Configurar seu PABX IP 3cx local ou na nuvem ficou fácil
Somos Parceiros
Descubra como o 3CX pode satisfazer as suas necessidades diárias de comunicação. Desde a recepção de chamadas enquanto fora do escritório, para aumentar a produtividade do agente, encontros presenciais e muito mais. Este vídeo mostra alguns dos principais recursos e benefícios do 3CX e apenas como eles são fáceis de usar.
Solução Integrada com CRM: Personalize seu atendimento
Saiba com quem esta conversando e seus historicos integrando a solução com seu CRM, Personalize suas respostas de chat, tenha todo o historico do seu cliente na ponta dos dedos. serviços de segurança eficientes e poderosos com maior escala e velocidade, proporcionando também eficiências operacionais.
Central Telefonica com video integrado e chat ao vivo - 3CX
O 3CX se distingue por sua fácil instalação e gerenciamento. A instalação leva minutos e o 3CX será executado no local em uma máquina existente do Windows ou Linux e virtualizado no Hyper-V ou VMware.
Você também pode virtualizar seu PABX em nuvem no Google Cloud, OVH e muito mais. Com o assistente de configuração baseado na web, o fornecimento de telefones IP, Gateways, SIP Trunks e softphones leva minutos.
Os clientes do 3CX têm fácil configuração e gerenciamento. Os clientes podem ser automaticamente fornecidos a partir do console de gerenciamento do 3CX, reduzindo as chamadas para o suporte técnico. Graças ao túnel integrado, os clientes do 3CX funcionam perfeitamente em todos os firewalls, tornando-os ainda mais confiáveis.
Sincronize com Microsoft Teams
Não importa se você tem um único local, uma pequena rede de restaurantes ou milhares de locais de varejo espalhados pelo mundo: a WatchGuard tem a solução certa para o seu ambiente. Oferecemos um portfólio completo de dispositivos Firebox, que vão desde os modelos físicos de mesa e montados em rack até as soluções virtualizadas e baseadas em nuvem.
Preencha o formulário abaixo para sua cotação, ou entre em contato pelo whatsapp com nosso time de vendas: